quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

 






A melodia, a harmonia musical é única, mas cada um toca no seu jeito. Imaginem que a vida pudesse ser assim: cada um, na sua diferença contribuir para a construção do todo.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hello People!!!!!!!!!

Na noite de ontem iniciamos o Curso de Inglês no FISK. 

Minha turma é muito legal e bem familiar: Junior é meu filho, Maiara e Leticia são amigas de Junior e por consequência minhas amigas também,  Jusara  minha " the best" irmã.
Também fazem parte da turma o Vagner e a Juliane. 

Fernanda é a "teacher". Nota 10 pra ela!

RETORNO

Retornando as postagens do blog!

Estive ausente do blog desde o fim da Especialização em Tecnologias.Justifico: com o término do curso, acabei ficando sem assunto para comentar por aqui. Isso não significa que deixei de pesquisar neste meio tempo. Ao contrário, tenho buscado e trabalhado – não tão intensamente quanto gostaria – para entrar em um Programa de Mestrado, mas infelizmente até agora não consegui.

Então, todo esse blá, blá, blá é para dizer que a partir de agora voltarei às atividades e ao compromisso com este espaço, o qual pretendo manter atualizado contando um pouco do meu dia a dia, e principalmente sobre o meu ingresso no curso de inglês.

Também pretendo expor aqui meu percurso na busca do Mestrado, bem como minhas tentativas, até agora frustradas para o alcance desse objetivo.